Expedição Cervejeira

Califórnia 2020

Uma grande oportunidade de conhecer um dos estados americanos onde começou a evolução da cervejeira artesanal, no inicio da década de 80.

Visitaremos locais especiais e pouco acessíveis juntamente com uma das pessoas, que na década de 90, foi um dos pioneiros do movimento artesanal da California, Pete Slosberg.

30 vagas - 26 restantes Saída: 11/09/2020 Retorno: 20/09/2020
230
21
59
56
US$ 2 990,00

Veja o que está incluso.

Sobre a expedição

Uma grande oportunidade de conhecer um dos estados americanos onde começou a revolução da cerveja artesanal, no inicio da década de 80.

Na companhia de guias especializados em cerveja, e de um dos maiores especialistas do cenário local.

Uma viagem cervejeira guiada para o coração da cena cena cervejeira americana, a Califórnia!

Visitaremos locais especiais e pouco acessíveis juntamente com uma das pessoas, que na década de 90, foi um dos pioneiros do movimento artesanal da Califórnia, Pete Slosberg.

Estas são as datas e locais de início e encerramento da expedição, para você cotar suas passagens aéreas:

  • Inicio: 11 de Setembro em San Diego
  • Encerramento:  20 de setembro em San Francisco.

O que está incluso em nossos pacotes:

  • 9 pernoites com café da manhã
  • Todos os translados (ônibus) necessários para as visitações
  • Guia especializado em cerveja e história da cerveja americana com tradução em português
  • 1 refeição por dia – sendo almoço ou jantar (exceto dia do Craft Beer Summit Festival)
  • Ingressos nas visitas as cervejarias
  • Kit participante para um festival cervejeiro

O que não está incluso em nossos pacotes:

  • Passagens aéreas para os EUA (ida e volta)
  • Translado do Aeroporto para Hotel e do Hotel ao Aeroporto
  • Seguro Viagem
  • Bebidas alcoólicas em Pub’s e entradas em eventuais eventos não listados no cronograma
  • Todas as despesas não especificadas nos itens incluso
Valor US$ 2 990,00
Faça sua reserva

Locais de visitação

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17
  • 10 BARRELS BREWING

    A expedição irá iniciar com um fantástico jantar no pub da cervejaria 10 Barrel Brewing.

    Fundada em 2006 por três amigos na cidade de Bend, Oregon.

    A intenção era fabricar, beber cerveja e se divertir muito. 10 anos depois e eles ainda estão seguindo o exemplo.

  • CRAFT BEER SUMMIT FESTIVAL

    O maior Festival de Cerveja Artesanal da Califórnia é realizado ao ar livre, em frente ao mar em Long Beach, oferecendo degustações ilimitadas de 170 cervejarias de toda a Califórnia.

    O maior festival de cerveja artesanal da costa oeste reúne mais de 170 cervejarias de todo o estado da Califórnia. Cervejarias de todo os EUA estarão presentes com lançamentos e cervejas difíceis de encontrar posteriormente.

    Tudo isso em frente à marina de Long Beach.

  • GREEN FLASH BREWING

    A Green Flash Brewing foi fundada em 2002 por Mike e Lisa Hinkley.

    Sediada em San Diego, a Green Flash produz uma seleção de cervejas como West Coast IPA’s, Belgian IPA’s, cervejas maturadas em barris de madeira e alguns lançamentos limitados.

  • ALESMITH BREWING

    Fundada em 1995, a AleSmith é uma micro cervejaria especializada em cervejas artesanais em vários estilos.

    Profundamente enraizada nas comunidades homebrews e cervejarias artesanais, as cervejas AleSmith continuaram a receber prêmios e elogios nacionais e internacionais, além de seguidores leais.

    O proprietário e CEO, Peter Zien, comprou a cervejaria em 2002 e passou os últimos 12 anos cultivando uma marca reconhecida internacionalmente.

    Em 2008, a AleSmith foi reconhecida como o Great American Beer Festival® “Pequena Empresa de Cerveja do Ano”.

  • WILD BARREL BREWING

    Localizada no condado de North San Diego, na cidade de San Marcos, o Wild Barrel possui uma  espaçosa sala de degustação e uma equipe amigável e bem treinada que serve cerveja artesanal excepcional em uma variedade de estilos.

    O foco da Wild Barrel é na experiência do cliente e na criação de cervejas de alta qualidade, usando apenas os melhores ingredientes.

    Aberta apenas três meses, a Wild Barrel foi eleita uma das 3 principais cervejarias da região de San Diego em 2017. Em 2018, a revista Beer Advocate incluiu a Wild Barrel como uma das 50 melhores cervejarias para visitar na América do Norte.

  • THE LOST ABBEY

    The Lost Abbey é responsável pela criação de estilos belgas, Wild Ales e outras especialidades.

    Utilizando leveduras selvagens, como brettanomyces, em muitos dos estilos complexos que elas produzem. Na adega de barris de madeira há uma placa dizendo “In illa brettanoymces nos fides” ou “in brettanomyces we trust“.

  • SAN DIEGO GOLDEN HOP FARM

    San Diego é conhecida por ser um dos melhores lugares dos EUA para os amantes de cerveja artesanal.

    A San Diego Golden Hop Farm, em Fallbrook, cultiva lúpulo para a indústria de cerveja do norte de San Diego.

    A fazenda é o culminar de um sonho de família para incentivar a fabricação e o consumo de cerveja artesanal. Gary e Corie Johndro aspiram em viver um estilo de vida saudável e incentivam a cultura da cerveja artesanal local a fazer o mesmo.

  • ESCONDIDO BREWING Co.

    A Escondido Brewing Company abriu suas portas no verão de 2017, com uma localização conveniente.

    Fazem parte da emocionante cena da cerveja artesanal da região norte de San Diego.

    Com menos de 300 metros quadrados, atualmente é a menor cervejaria em operação na região de San Diego. Mas não deixe o tamanho enganar vocês.

    A cervejaria se concentra exclusivamente em lotes pequenos, o que da a possibilidade experimentar continuamente estilos e sabores únicos.

     

  • MODERN TIMES BREWING

    Modern times é um grupo intrépido de cervejeiros, torrefadores de café e mágicos da culinária que começaram como uma cervejaria em uma sala de degustação no bairro de Point Loma, em San Diego, em 2013.

    Hoje, estão distribuídos pelo sul da Califórnia, Arizona , Colorado, Nevada, Utah, Havaí e Noroeste do Pacífico.

    Desde a sua criação em Point Loma, o multi-universo do Modern Times se expandiu para incluir um programa robusto, e cada vez maior, de barris, novas instalações de cervejarias, salas de degustação e a adição de vários restaurantes, cada um servindo um menu de tirar o fôlego.

  • BALLAST POINT BREWERY

    Fundada, em 1996, por um pequeno grupo de cervejeiros caseiros de San Diego que simplesmente queriam fazer uma cerveja melhor.

    Nessa aventura, ficaram obcecados com ingredientes – mexendo, testando e provando para encontrar o equilíbrio perfeito entre sabor e aroma. Esse espírito aventureiro leva as cervejas premiadas em estilos clássicos e únicos, desafiando os gosto e expandindo o nosso.

  • THE BRUERY

    A Bruery é uma cervejaria artesanal localizada em Orange County, CA, especializada em cervejas envelhecidas em barris e experimentais.

    Fundada como uma pequena empresa amiga e familiar em 2008, o The Bruery leva seu apelido exclusivo do sobrenome da família do fundador Patrick Rue.

    Fabricam dezenas de cervejas originais a cada ano, com uma vasta lista de ingredientes e inspirações crescendo constantemente.

    A coleção de barris de carvalho também se tornou um elemento primário da cervejaria. Quase metade das cervejas é envelhecida em barris de vinho ou destilados, trazendo sabores que lembram nuances belga ou destiladores clássicos americanos.

  • FIRESTONE WALKER

    Fundada em 1996 pelos cunhados Adam Firestone e David Walker, a Firestone Walker Brewing Company é uma cervejaria regional pioneira localizada na costa da Califórnia.

    A cervejaria de  produz um portfólio diversificado, variando de cervejas claras icônicas a cervejas vintage maturadas em barris de madeira.

  • RUSSIAN RIVER BREWING COMPANY

    A Russian River Brewing Company foi fundada pela Korbel Champagne Cellars, em Guerneville, CA, em 1997.

    Gary Heck contratou Vinnie como mestre cervejeiro da cervejaria e inicialmente único funcionário. Nos 6 anos seguintes, Vinnie continuou a definir o padrão para cervejas super hoppy e de inspiração belga.

    Pliny the Elder foi uma das primeiras Double IPA fabricadas comercialmente na América e ganhou vários prêmios ao longo dos anos. Ainda é a cerveja mais popular quase 20 anos depois.

    Nos últimos 15 anos, a cervejaria ganhou dezenas de prêmios do Great American Beer Festival e da World Beer Cup.

    Vinnie e a cervejaria foram duas vezes nomeadas Brewery e Brewmaster of the Year no GABF e na World Beer Cup, em 2007, Vinnie recebeu o prêmio Russell Scherrer de inovação em cervejaria.

    Vinnie e Natalie receberam o Prêmio de Reconhecimento da Brewers Association em 2017. Mas o prêmio mais importante de todos são os muitos entusiastas da cerveja que visitam o mundo todo ano após ano!

     

  • LAGUNITAS BREWING Co.

    Lagunitas vem provocando ondas no espaço da cerveja artesanal há décadas.

    O fundador Tony Magee começou pequeno e furiosamente independente, cresceu em uma das maiores cervejarias artesanais e tornou-se recentemente o mais recente selo independente a ser vendido a uma grande empresa de cerveja.

  • THE RARE BARREL

    Cerveja ácida é o foco favorito das cervejas da Rare Barrel. Os sabores produzidos por esse processo único de fermentação e envelhecimento não podem ser replicados em nenhum outro alimento ou bebida.

    Com todo o foco em cervejas acidas, criaram uma adega exclusiva para a produção dessas cervejas.

    Possuem um espaço dedicado ao condicionamento de cervejas azedas, envelhecidas em barris. Com tetos altos, clima moderado e muito espaço, os barris tem a casa ideal para criar sabores únicos.

  • ANCHOR BREWING

    Anchor é a primeira e mais antiga cervejaria artesanal da América, com raízes que remontam à corrida do ouro na Califórnia.

    Hoje, as cervejas são feitas à mão na tradicional cervejaria de cobre.

    O processo combina a arte consagrada pelo tempo da fabricação de cerveja artesanal com métodos modernos, cuidadosamente aplicados.

    Cada gota de cerveja Anchor é feita na tradicional cervejaria de cobre que esta literalmente no coração dessa histórica cervejaria americana.

  • VISITAÇÕES OPCIONAIS

    Durante as noites, nos dias da expedição, os expedicionários poderão optar em jantar em lugares cervejeiros, como:

    • CORONADO BREWING Co.
    • 21th AMENDMENT
    • ALMANAC BREWING Co.
    • CELLARMAKER BREWING Co.
    • SPEAKYEASKY BREWING ALES & LAGERS.
(o roteiro será enviado aos viajantes pela organização numa data mais próxima à expedição)

Guias

DougDouglas Merlo

Formado como Sommelier de Cervejas e Mixologista na Itália.
Juiz Certificado BJCP e Cicerone Beer Server.
Recebeu em 2018 na Bélgica em Honoris Causa o título de Cavaleiro da Cerveja Belga.
Atua como professor em instituições cervejeiras, juiz internacional e consultor em cervejarias.

Pete Slosberg

Fundador da Pete’s Brewing Co., criador de uma das cervejas mais icônicas dos anos 90, a Pete’s Wicked Ale. Jurado BJCP a mais de 25 anos e autor de livros sobre cerveja. Um dos maiores experts do cenário cervejeiro da Califórnia.

Silvano Spiess

Empreendedor digital e Sommelier de Cervejas pela Doemens AKademie da Alemanha em parceria com a Escola Superior de Cerveja e Malte de Blumenau.

Valores

US$ 2 990,00

Entrada de R$ 3.000,00 - Este valor será convertido em USD (Dólar Americano) na cotação do dia do pagamento.

Saldo em USD será dividido em parcelas (sendo a última no mês anterior à viagem)

Vencimento das parcelas no dia 10 de cada mês, sendo que a conversão para o Real é com a cotação do dia anterior ao vencimento.

Solicite plano especial de pagamento através do e-mail contato@ocaneco.com.br ou WhatsApp +1 (801) 989-2881

O que está incluso

  • 9 pernoites em apartamento duplo com café da manhã
  • Todos os translados de ônibus necessários para as visitações
  • Guia especializado em cerveja e história da cerveja americana com tradução em português
  • 8 refeições (sendo almoço ou jantar)
  • Ingressos nas visitas as cervejarias e museus que serão visitados
  • Translado de ônibus entre San Diego e San Francisco
  • Ingresso de participação noSummit Beer Festival

O que não está incluso

  • Passagens aéreas para os Estados Unidos (ida e volta)
  • Translado do Aeroporto para Hotel e do Hotel ao Aeroporto
  • Seguro Viagem
  • Bebidas alcoólicas em Pub’s e entradas em eventuais eventos não listados no cronograma
  • Todas as despesas não especificadas nos itens incluso
Valor US$ 2 990,00
Faça sua reserva

Depoimentos

  • André Pinelli Belo Horizonte/MG
  • Um pouco da visita na Val-Dieu
  • Daniel Lell Natal Goiânia - GO